Política de Troca

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.


1. PRAZO

Após receber a sua compra, você terá até 7 (sete) dias úteis para solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s). Passados os 7 dias úteis, não serão realizadas trocas ou devoluções.


2. REGRAS GERAIS

Para efetuar uma troca ou devolução, primeiro certifique-se que o produto não foi usado, que esteja com a etiqueta e lacre (se houver) e que esteja em sua embalagem original acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver). Não cumprindo qualquer um desses requisitos, não realizaremos a troca ou devolução.

Em seguida, você deverá preencher o Formulário de Troca ou Devolução ou entrar em contato pelo e-mail sac@ourodamogiana.com, especificando o nome do cliente, número do pedido, se deseja troca ou devolução e o motivo. Após recebermos sua solicitação, entraremos em contato para darmos início ao processo, onde você enviará ao nosso estoque o produto de troca ou devolução, e posteriormente poderá solicitar um novo produto, a restituição do valor pago via estorno do pagamento ou via cupom de desconto para uma futura compra.

Os custos de frete para devolução e reenvio são por conta do cliente, salvo em casos de defeito de fabricação do produto, o qual será avaliado por nós após o recebimento para averiguar se realmente o defeito é de fabricação.

Atenção: Os produtos que forem devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo estabelecido, com ausência da embalagem original, ausência de itens ou acessórios ou com indícios de uso serão encaminhados de volta ao cliente. Nessas condições a empresa se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para cobrir os custos do envio indevido.


3. TROCA

A troca do produto por outro ocorrerá após a verificação e validação do processo de devolução, ou seja, depois que o produto chegar ao nosso estoque e for avaliado. O processo de avaliação pode demorar até 48h após o recebimento em nosso estoque. Após avaliação, se todos os requisitos estiverem em conformidade, você receberá um CUPOM DE DESCONTO no valor da troca, podendo realizar uma nova compra pelo website.

Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto devolvido, você deverá realizar o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, geraremos outro CUPOM no valor da diferença para ser usado em uma futura compra.

O valor da troca diz respeito ao valor do(s) produto(s) devolvido(s), não incluso o valor do frete, salvo em casos de defeito de fabricação do produto, o qual será avaliado por nós após o recebimento para averiguar se realmente o defeito é de fabricação.


4. RESTITUIÇÃO DO VALOR

A devolução do valor do produto ocorrerá após a verificação e validação do processo de devolução, ou seja, depois que o produto chegar ao nosso estoque e for avaliado. O processo de avaliação pode demorar até 48h após o recebimento em nosso estoque. Após avaliação, se todos os requisitos estiverem em conformidade, a restituição do valor da sua compra se dará de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra.

Pagamento via Cartão de Crédito: a solicitação de estorno é feita junto à administradora do cartão em até 7 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do seu cartão para saber como e quando o seu estorno será lançado na sua conta. Os prazos para lançamento do estorno na fatura dependem da data de fechamento da fatura do seu cartão e são de responsabilidade do banco emissor do cartão.

Pagamento via Boleto Bancário: é feita uma transferência na conta que você indicar, desde que o nome do titular da conta seja o mesmo do cadastro da compra, em até 7 dias úteis.

Os valores restituídos dizem respeito ao valor do(s) produto(s) devolvido(s), não incluso o valor do frete, salvo em casos de defeito de fabricação do produto, o qual será avaliado por nós após o recebimento para averiguar se realmente o defeito é de fabricação.


5. PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de produtos que apresentarem defeito de fabricação, entre em contato através do e-mail sac@ourodamogiana.com explicando o problema encontrado e anexando imagens e/ou vídeos demonstrativos, para iniciarmos um processo para a devolução ou troca do produto.

Se o contato for feito em até 7 dias úteis após o recebimento do produto, realizaremos o processo de troca ou restituição do valor, conforme descrito acima. Após esse prazo, o produto entra na garantia do fabricante e encaminharemos o seu contato para o fabricante ou distribuidora (em caso de produtos importados). Quanto mais informações você nos disponibilizar — texto detalhado, fotos e vídeos — mais ágil será o processo.


6. RETORNO DO PRODUTO

Em caso de troca ou devolução do produto, sendo este por conta de defeito de fabricação ou qualquer outro motivo, deverá respeitar as seguintes condições:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (salvo caso de defeito de fabricação), sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE, do manual e todos os acessórios. A caixa do produto não deverá estar rasgada ou com outras avarias que impossibilitem sua revenda. Para isso recomendamos que todos os envios sejam feitos embrulhados em papel pardo.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. A caixa original do produto não deverá estar rasgada ou com outras avarias que impossibilitem sua revenda. Para isso recomendamos que todos os envios sejam feitos embrulhados em papel pardo ou dentro de outra caixa;
  • Se certifique de que esteja devolvendo todos os itens, acessórios e manuais que acompanham o produto;
  • Anexe no exterior da caixa uma cópia da nota fiscal DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Não nos responsabilizamos pelo envio de retorno ao nosso estoque, sendo o acondicionamento adequado do produto de total responsabilidade do cliente.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento. Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h as 18h, exceto feriados.

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