Política de Envio

ENVIOS E PRAZOS


Quando você realiza uma compra, o seu pedido é passado para a nossa expedição após a aprovação do pagamento pelo banco (para boletos) ou pela administradora do cartão de crédito, que podem acontecer em até 48h após o pagamento.

A postagem do pedido será feita em até 1 dia útil contado após a aprovação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar um dia após o envio e cada região e cada modalidade de frete possuem prazos de entrega diferentes, podendo ser calculados por você na página de cada produto, no carrinho, e na página de finalização de compra (checkout), a partir da inserção do CEP do endereço de entrega. Os prazos de entrega são uma média de dias úteis passada pelas empresas de frete, podendo sofrer variações para mais ou para menos.

Para cada parte do processo da sua compra, você receberá em seu e-mail cadastrado as informações referentes as atualizações de status, como Pagamento Aprovado e Pedido Enviado, por exemplo. O código de rastreio será enviado para este e-mail após seu pedido ser despachado. Mas atenção: o código de rastreio pode levar até 24h para atualizar no sistema dos Correios ou da Transportadora.

Quando logado no site com seu e-mail e senha, você também pode conferir no painel administrativo do cliente todas as informações de todos os seus pedidos, bem como editar dados pessoais, endereços, gerenciar avaliações de produtos, entre outros.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e realize novamente a compra.Por motivos de segurança nossos operadores não alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


RECEBIMENTO

Certifique-se que haverá alguém apto a receber e assinar a entrega da encomenda na data prevista no endereço informado. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento. A recusa no momento da entrega por parte do cliente deverá acontecer se existir qualquer sinal de avaria na caixa, ou se a fita lacre estiver rompida ou violada.

As entregas são feitas das 08h às 18h de segunda a sexta. Em algumas cidades as entregas também poderão ser realizadas aos sábados. Caso a entrega não seja efetivada em uma primeira tentativa, será realizada mais uma tentativa. Após estes dois retornos ao local, se ainda não tiver sido possível efetuar a entrega, o produto em alguns casos retornará a nossa loja ou deverá ser retirado no Centro de Distribuição dos Correios na sua cidade. Você pode verificar o status do pedido com o código de rastreio .

É vedado à transportadora:

– Entrar no domicílio;

– Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

– Realizar instalação ou manutenção de produtos;

– Abrir a embalagem do produto;

– Coletar produtos de devolução;

– Realizar entrega em endereço diferente ao endereço cadastrado;

– Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Quando recusar a entrega

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento. Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Plataforma

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