DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona a troca ou devolução de produtos?

Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser feita para a SAC via e-mail ou formulário de troca e devolução, em até 07 dias úteis contados a partir da data de entrega do pedido. O custo de frete será por conta do cliente.

O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Rua João Gonçalves, 396, Vila Brasil, São José do Rio Pardo, SP, CEP: 13.720-000

O produto deverá estar sem uso, com lacre de segurança quando houver, na caixa original, acompanhando todos os acessórios, manuais e cópia da nota fiscal ou documento de identificação do pedido.

Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para o SAC via e-mail ou formulário de troca e devolução em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para o SAC via e-mail ou formulário de troca e devolução em até 07 dias úteis, contados a partir de entrega do pedido. O custo de frete será por conta do cliente.

O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Rua João Gonçalves, 396, Vila Brasil, São José do Rio Pardo, SP, CEP: 13.720-000

O produto deverá estar sem uso, com lacre de segurança quando houver, na caixa original, acompanhando todos os acessórios, manuais e cópia da nota fiscal ou documento de identificação do pedido.


Posso cancelar um pedido que já foi pago?

Você deve entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@ourodamogiana.com ou do telefone (19) 3608-1216, de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas, e informar o número do pedido e o motivo do cancelamento.


Esqueci minha senha? Posso conseguir uma nova?

Sim, você deverá solicitar o reenvio de uma nova senha em nosso site.
Clique em “Minha conta” no canto superior esquerdo da página inicial ou no menu lateral, digite o endereço de e-mail cadastrado e confirme. Você deverá habilitar o campo “Esqueceu sua senha? Clique aqui e receba a sua senha por e-mail”.
Caso não receba a sua senha nova em seu e-mail, por favor, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@ourodamogiana.com ou do telefone (19) 3608-1216, de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas.


Vocês possuem Loja Física?

Sim, atualmente o Café Ouro da Mogiana tem cede em São José do Rio Pardo – SP (13720-000), no endereço Rua João Gonçalves, 396 – Vila Brasil.


A entrega atende quais lugares?

Entregamos em todo o território nacional (Brasil), salvo os lugares situacionais em que as transportadoras não estão a cobrir.


Eu consigo rastrear minhas compras?

O código de rastreio é informado automaticamente na página do pedido em “Minha conta” para o cliente em até 48 horas após a embalagem do pedido. Se por acaso já ultrapassou este prazo, por favor, entre em contato com SAC através do e-mail sac@ourodamogiana.com ou do telefone (19) 3608-1216, de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas.


O que acontece se eu não conseguir pagar o boleto até o vencimento?

Se você não conseguir reimprimir o boleto na tela do seu pedido no site, por favor, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@ourodamogiana.com ou do telefone (19) 3608-1216, de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas, e solicite o envio de um novo boleto. Caso não queira fazer o procedimento, apenas faça um novo pedido contendo os mesmos itens, pois os boletos não liquidados não ocasionarão futuras cobranças ao cliente.


Quanto tempo demora para a confirmação do pagamento?

O pagamento realizado via boleto bancário deve ser confirmado em até 48 horas (úteis) após a realização do pagamento como é por padrão. O pagamento realizado com cartão de crédito deve ser confirmado imediatamente, mas poderá levar de 24 até 48 horas (úteis) nos casos em que passar por análise pela operadora de crédito, sujeito a cancelamento do pedido caso não aprovado.


As fotos dos produtos realmente remetem ao produto vendido?

Todas as imagens do site foram tiradas dos produtos originais. Todas as fotos dos produtos com o título “KIT” ou “COMBO” são meramente ilustrativas.

Plataforma

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